Portal Espaço Mulher - Ensino a Distância


Edição nº 149 - de 15 de Maio de 2018 a 14 de Junho de 2018

Olá Leitoras! Olá Leitores!

Em tempo de crise a verdade tem que aparecer sobre os que somente lucram com ela!

Há certos tabus em algumas áreas econômicas, que as pessoas temem falar, por medo de serem perseguidas etc. Há falta de especialistas que se arrojem a exigir direitos de quem está vitimado pelo sistema e poderio dos abusos econômicos e abusos de poder...

A situação é tão incompreensível e tão crítica, que a Constituição, os Tratados e seus compêndios internacionais assinados, junto com o novo código civil, código penal, código de consumidor, código processual, as novas leis, emendas, normas, etc. tudo parece estar desaparecido!

Falta o que esteja realmente a serviço na defesa de cidadãs/cidadãos, cujos são os que mantém viva, diariamente, a partilha econômica dos bilhões de dólares para a expansão do país, e, também, para pagar os “gordos proventos da máquina pública” - tudo advém da força do seu minúsculo trabalho diário.

Dá a impressão, que todo o aparato de MPF, DPF, CNJ, OAB, MPE e, as milhares de Secretarias, Defensorias etc. que existem para defender algo..., etc. tanto na federação, nos estados, municípios, e outros órgãos institucionais, parece que esquecem as milhões de pessoas indefesas...

Sim, sequer tem acesso a debater que têm direitos, e que suspeitam que tais estão violados... E, é lamentável o acesso à “defesa contra grandes grupos econômicos”, cujos patrocinam alguns parlamentares até mesmo, e são os que pagam centenas de escritórios jurídicos à disposição deles, com mais de uma centena de profissionais especialistas (em múltiplas áreas).

Tem-se a sensação ao dialogar com as pessoas sobre o que “consideram a falta de acesso à justiça ao judiciário” que há uma grande tristeza, desapontamento,

passam a compreensão de que tudo depende de instituições, cujas parecem não ter “ouvidos e olhos e coração judiciais” na garantia de que todas as pessoas são iguais perante a lei! A qual lei se referem, é apenas a uma ou a todas? Seremos iguais perante todas as leis?

Estas são as perguntas que escutamos, sem ter também como responder para elas...

Ainda há mais um caos, o de “pareceristas “que com seus argumentos, e sempre regiamente bem pagos, irão focar o assunto para os direitos dos “ricos, que ficam cada vez mais ricos” e, de “forma desumana” nomeiam as “vítimas em geral, de golpistas, de má fé, de fazer parte da indústria do dano moral!

A população fica acusada e paralisada ao ver o que sucede com o abuso contra o povo, em várias áreas de trabalho, saúde, educação, etc., e em ver alguns segmentos, com o uso indevido do judiciário para autênticos golpes contra a população, em série...

E, que lamentavelmente há uma conivência pelo silencio dos que se dizem “militantes do Bem Comum e da Pátria”. Pedimos por gentileza para tais, que enumerem todos os benefícios que fazem a favor do Povo a cada ano, e o tornem público.

Não repitam o que ocorre com as tais leis para ONGs, e de responsabilidade social, dentre outras, que devem publicar seus balanços financeiros e sociais, e, muitas sequer as cumprem também, (sinceramente alguém leu a de alguém, ou de alguma, com fácil acesso por, aí, podem enviar um exemplar)?

Nesta pesquisa trazemos o tema em relação às “supostas dívidas financeiras da população”, nas pesquisas em vários segmentos via GOOGLE (e outros) dá para se criar uma biblioteca, tal o “ABSURDO DO ABUSO COMPROVADO, E, QUE ENTOPE UMA DAS MAIORES PARCELAS DE TODO O SISTEMA JUDICIAL E DE JUDICIARIO)”.

Apenas optamos por alguns esclarecimentos, que possam ser úteis e de emergência, principalmente pata que algumas ONGS /entidades religiosas que atendam pessoas indefesas e desempregadas, e professores, advocacias etc. que tenham acesso a população “apavorada com a situação de como resolver pagar o que jamais consumiu ou se comprometeu “de juros sobre juros e outras manobras, que podem ser comprovadas por especialistas em fraude financeira e enriquecimento ilícito... E, outra coisas horríveis de instituições sectárias que se somam para alguns fins secretos, etc. talvez o Psiquiatra dr. Paulo Maciel e os artigos que se encontram como Fonte dele na “revista Super Abril “ tenha razão para entendermos por que tão poucos exploram muitos!”

https://drpaulomaciel.wordpress.com/sobre/mundo-louco/macho-alfa/o-sociopata-alfa/

Contabilmente todo o balanço permite o lançamento de prejuízos (e o quanto isto favorece ao sistema, sem perdas), manobras com empresas de cobranças com métodos criminosos de perseguição e coação às pessoas, invenção de outras causas processuais para “entupir o judiciário”, para obter um “segundo lucro”, e, para falar a verdade, podem explicar publicamente como fazem este lançamento (de estorno) nos balanços? E, no Imposto de Renda. Explique-se ao público!

Peço perdão as boas pessoas, que nos mesmos segmentos, nada tenham a ver com a exploração financeira humana. Mas, diz o velho adágio: “Dize-me com quem andas, que te direi quem és!” “Se está num meio de caldo de cultura contaminado, seja o oxigênio para descontaminar.”

Reinvente-se! Lidere por acolher aos que estão sendo prejudicados por seu concorrente, e os acolha de forma a tê-los sempre, trazendo lucros limpos e continuados para você! Se você tem a gratidão de um milhão de micro- correntistas por que você o ajudou (ajudou-os) e se ficarem aplicando R$100,00 (cem reais) mensais são CEM MILHÕES MENSAIS, são ao ano UM BILHÃO E DUZENTOS MLHÕES DE REAIS...

SERÁ ASSIM O MAIOR EXEMPLO DE RESPONSABILIDADE FINANCEIRA E SOCIAL DO PAÍS diante do RESGATE DA DIGNIDADE HUMANA ROUBADA EM MANOBRAS DE ENRIQUECIMENTO ILICITO, e de coação de apontamentos falsos por grupos que vem ao país, para prejudicar o povo brasileiro. E também, não cumprem as leis...

QUERER QUE UMA PESSOA SIMPLES TENHA EM SUA DEFESA, A CONTRATAÇÃO DE DEZ ADVOGADOS ESPECIALISTAS, PARA SE DEFENDER EM CADA ÁREA QUE LHE ATACAM, É UMA COVARDIA, POIS QUEM ASSIM AGE, ALEM DE SER UNS FORA DAS LEIS, SÃO CRIMINOSOS POR VIOLAÇÃO DE DIREITOS HUMANOS, DENTRE VÁRIOS OUTROS...

Quero informar que esta pesquisa e este texto são de minha ampla responsabilidade, com o conhecimento e aprovação de voluntários, especialistas nos assuntos.

Um grande e fraternal abraço a nossos/as leitores/as... que esta pesquisa sirva para você ajudar muitas pessoas que sofrem de depressão, de ansiedade, desespero, com vontade de suicidar, por que estão desempregadas e endividadas e sofrendo por que não sabem, e não podem se defender de vários tipos de crimes por abusos financeiro etc.

Elisabeth Mariano (nome profissional registrado).

Para informações, críticas, sugestões, envio de notícias, para anunciar, contate-nos.

Dívidas e Cobranças

Baixe o arquivo da aula em formato Adobe PDF (*.PDF).