Rádio Espaço Mulher



Assista aos áudios de entrevistas anteriores

OBS.: Respeitamos a Liberdade de Expressão de todas as pessoas. As opiniões aqui expressas NÃO refletem as da RÁDIO ESPAÇO MULHER, sendo estas de total responsabilidade das pessoas aqui entrevistadas.


Edição nº 154 - de 15 de Agosto de 2018 a 14 de Setembro de 2018


Anna Lou Olivier

Foto: Arquivo Pessoal

Entrevista com a Multiterapêuta Prof.ª Anna Lou Olivier.

Perfil da Multiterapêuta Prof.ª Anna Lou Olivier.

Prof.ª Anna Lou Olivier

Multiterapeuta, Psicopedagoga, Psicoterapeuta

Especialista em Medicina Comportamental, Bacharel em Artes Cênicas e Artes Visuais

APRESENTAÇÃO DE PALESTRAS INTERNACIONAIS EM JUNHO DE 2018

25º CONGRESSO MUNDIAL DE CONFERÊNCIAS EM  NEUROLOGIA E NEUROCIÊNCIAS 18 a 19 de junho de 2018 | Dublin, Irlanda - Apresentação de Vídeo sobre: Técnica multi-terapia desenvolvida por Anna Lou Olivier (Lou de Olivier) tratando de transtorno obsessivo-compulsivo Por Anna Lou Olivier

5º CONGRESSO MUNDIAL DE SAÚDE MENTAL E BEM-ESTAR. Uma apresentação em vídeo - Vancouver, Canadá "Multiterapia tratando transtorno do espectro do autismo (TEA)"

APRESENTAÇÃO DE DOIS POSTERES NA CONFERÊNCIA SOBRE MOVIMENTO E COGNIÇÃO - Faculdade de Medicina da Universidade de Harvard (Joseph B. Martin Conference Centre), em Boston, Massachusetts (EUA)

  1. “Multiterapia como aliada no tratamento da dislexia e da dislexia adquirida (distúrbio específico de aprendizagem com prejuízo na leitura)”
  2. “Brinquedoteca aliada à aprendizagem, reavaliação vinte anos após a implementação do método”

Detectora do Distúrbio da Dislexia Adquirida/Acquired Dyslexia, Precursora da Multiterapia, desenvolvedora e introdutora da Brinquedoteca aliada à aprendizagem no Brasil e Europa e Criadora do Método Terapia do Equilíbrio Total/Universal. É também Pioneira da TV brasileira e da Música mundial.Dramaturga e Escritora (vários gêneros), autora de dez livros didáticos, dois contendo romances, uma trilogia, vinte e-books, mais de 700 poesias publicadas. Como Acadêmica tem diversos artigos publicados e aceitos pela comunidade científica internacional, especialmente na Europa  e tendo duas de suas dezoito peças teatrais já encenadas em todo o Brasil e em Portugal. Sua biografia consta em livros oficiais como "Dicionário de mulheres", "Enciclopédia de Literatura Brasileira" entre outros.

Anna Lou Olivier é vegana, Pacifista socio-ambiental/animal e segue a filantropia anônima e desvinculada de política ou religião implantada por seus pais há quase oitenta anos.

Conheça o Portal Lou de Olivier (Saúde, Educação, Artes, Pacifismo):

http://www.loudeolivier.com.br (Português) | https://www.loudeolivier.com (Inglês)